Contato: jcfdesigner@yahoo.com.br       -       Facebook.com/jcfdesigner       -       Serviços: Material Gráfico, Designer, Desenho, Diagramação e Publicidade

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Novo Cartão de Visita do Diretor Hernani



O novo cartão (4x4) do diretor Hernani Chaves, trás em seu designer, na parte da frente os serviços de seu escritório e no verso o contato do Jornal Giro de Notícias.

Outros Cartões de Visita relacionados


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

JCF DESIGNER/////////////////////////////////////////

O Novo Cartão de Visita da Robotec

Cartão Robotec - Verniz UV. 300 gr. 2000 unidades.
Esse Cartão de Visita foi um trabalho desenvolvido juntamente com o técnico e responsável pela Robotec (Roberto), que utilizou o programa Corel Draw para desenvolver exatamente o layout para o novo cartão que teve também verniz localizado. Acima frente (horizontal) e verso (vertical).


MINI CARTÕES

Mini Cartões de Visita, produzidos pela JCF Designer, também conhecidos como Cards de Visista.

Designer Gráfico

O Profissional em Design Gráfico trabalha com um processo técnico e criativo que utiliza artes, imagens, desenhos e textos para comunicar mensagens, idéias e conceitos. Batizado e amadurecido no século 20, é hoje a atividade projetual mais disseminada no planeta. Com objetivos comerciais ou de fundo social.

O Design Gráfico é utilizado para informar, identificar, divulgar, sinalizar, organizar, estimular, persuadir e entreter, resultando na melhoria da qualidade do trabalho de qualquer coisa, seja ele profissional ou não.

O trabalho dos Designer Gráfico está inserido no cotidiano da sociedade através de marcas, logotipos, símbolos, embalagens, livros, jornais, revistas, posters, folhetos, catálogos, folders, placas, fanzines, outros materiais impressos e sistemas de sinalização, camisetas, aberturas e vinhetas de cinema e televisão, web sites, softwares, jogos, sistemas de identidade visual de empresas, produtos e eventos, exposições, anúncios etc.

Hoje a JCF Designer e Gráfica desempenha diversos tipos de trabalhos de Designer Gráfico e de divulgações em parcerias.

João Carlos Fernandes

Cartões Frente e Verso

Cartão de Visita da Mecânica P.S

Cartão Folheados Tadeu

Cartão - Paty Cabeleireira


O Novo Cartão de Visita do Jornalista Geraldo Pereira

Geraldo Pereira é Jornalista e parceiro da JCF Designer e Gráfica