Contato: jcfdesigner@yahoo.com.br       -       Facebook.com/jcfdesigner       -       Serviços: Material Gráfico, Designer, Desenho, Diagramação e Publicidade

sábado, 3 de julho de 2010


ARTE PARA CONCURSOS
No ano de 2006, através de um anúncio publicitário que eu tive a oportunidade de conferir logo em seu inicio, em um jornal de São Paulo, fiquei muito interessado em participar de um concurso de desenho, onde o vencedor teria como principal prêmio um notebook muito moderno e avançado para os padrões atuais daquele ano.
O nome do concurso era “Serpentes a Bordo”, se tratava de uma promoção vinculada ao filme de mesmo nome que estava estreando nos cinemas do Brasil.
O Concurso consistia em produzir e criar com quaisquer recursos possíveis um desenho com certas referencias ao filme.
O meu trabalho é esse ai de cima, onde eu retrato através da figura um avião modelo Boeing, em primeiro plano, onde em seu interior encontra-se uma porção de serpentes e de onde é possível ver através da janela dois outros aviões, um caça e outro Boeing, ambos com detalhes em desenhos de serpentes, em suas fuselagens.
Além deste, mandei outros dois trabalhos. O concurso consistiu com centenas de trabalhos inscritos. O meu trabalho infelizmente não alcançou o objetivo esperado.
No meu trabalho utilizei vários recursos como: lápis de cor, giz de cera, canetas hidrográficas, e tinta aquaréla, nos outros dois trabalhos utilizei recursos de computador e tinta para tecido.