Contato: jcfdesigner@yahoo.com.br       -       Facebook.com/jcfdesigner       -       Serviços: Material Gráfico, Designer, Desenho, Diagramação e Publicidade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo Folheto do Walk Impressoras e Informática


Jonny Walk é um profissional de informática que tem uma lan house no bairro do Cardoso em Itapevi, e também trabalha com manutenção de Computadores e Recarga de Cartuchos.
Com tiragem de 5000 este é o novo folheto que Jonny Walk vai fazer a sua divulgação.

Folheados Tadeu


Marcos Tadeu vende folheados e correntes banhadas em ouro, esta é a arte que eu criei para o seu cartão de visita.

Designer Gráfico


Entendamos o trabalho do Design Gráfico ou simplesmente do Designer, como uma forma de comunicar visualmente um conceito, um trabalho ou uma idéia, através de técnicas formais, intrinsecamente ligadas a referências básicas da Psicologia e Percepção visual. Podemos ainda considerá-lo como um meio de estruturar e dar forma à comunicação impressa em que, no geral, se trabalha o relacionamento entre ‘imagem’ e texto.

Trata-se de uma profissão levada a cabo pelo Designer Visual especializado em design gráfico, que estende a sua área de ação aos diversos meios impressos de comunicação, resultando, mais concretamente, nas seguintes aplicações:

- Identidade corporativa (Branding);
- Design de embalagem (ou Packaging Design);
- Design editorial;
- Sinalética (ou Sinalização);
- Tipografia;

Todo Designer Gráfico é, convenientemente, um conhecedor e utilizador das mais variadas técnicas e ferramentas de desenho, mas não só. O Designer Gráfico tem como principal moeda de troca a habilidade para aliar a sua capacidade técnica à crítica e ao repertório conceitual, sendo fornecedor de matéria-prima intelectual, baseada numa extensa cultura visual, social e psicológica. Não é apenas um mero executante, mas sim um condutor criativo que tem em vista um objectivo comunicacional.

sábado, 2 de janeiro de 2010


O Primeiro Cartão de Visita da Xurupita Surf Wear


A Xurupita Surf Wear é uma loja nova de roupas de logomarcas famosas, inaugurada recentemente na Ladeira Hugo Michelotti no centro de Itapevi.


De propriedade de Beto, a loja por ser nova não tinha até o momento de sua inauguração um cartão de visita e muito menos uma logomarca. O cartão de visita é esta imagem em jpeg, e vai ser entregue na próxima sexta-feira dia 8 de janeiro. A logomarca ainda será um trabalho a ser desenvolvido nos próximos dias.



A Copa vem ai...


Esta charge eu fiz depois da final entre França e Itália, na Copa do Mundo da Alemanha. Ela mostra de uma forma bem humorada o jogador Francês Zinedine Zidane, que praticamente entregou o jogo ao imitar um verdadeiro bode dando uma chifrada no zagueiro Materazzi da Itália e acabou expulso.


Aquela cabeçada foi literalmente uma pancada na taça, entregando assim o jogo e o titulo a seleção italiana.


Esta Charge foi publicada em alguns jornais esportivos no ano de 2006.