Contato: jcfdesigner@yahoo.com.br       -       Facebook.com/jcfdesigner       -       Serviços: Material Gráfico, Designer, Desenho, Diagramação e Publicidade

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Cartão de Natal

Para os trabalhos finais deste ano e também para as comemorações de natal e ano novo, criei este que é um cartão de natal feito em conjunto. Na frente o slogan de boas festas e minha logomarca, no verso dois clientes meus, um salão de cabeleireiro e um comércio de compra e venda de ouro.

No ano passado (2008), havia lançado um folheto de natal com tiragem de 10.000 exemplares, para este ano estou trabalhando apenas com cartões de natal todos com tiragem de 1500 cada. Este trabalho é o primeiro, ainda pretendo lançar mais três trabalhos iguais a este com artes e propagandas diferentes.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cartão de Visita da Eletrônica Jonas


Acima a arte do novo cartão de visita da Eletrônica e Informática JS, de propriedade do Técnico em eletrônica Jonas.
Essa arte eu elaborei levando em conta um outro cartão (o anterior), que o Jonas vinha até então utilizando.
Fiz um fundo utilizando recursos do PhotoCorel, deixei um espaço para colocar a imagem da televisão e o resto criei tudo no CorelDraw 11 instalado em meu Notebook.
O verso fiz igual ao cartão anterior.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



O Novo Cartão do Comendador e Contabilista Mendes


Valmir Gonçalves Mendes é escritor, poeta, criador de uma doutrina que se chama Valmirismo e também contador. Aliás um dos contadores mais antigos de Itapevi e que possui uma das Contabilidades de maior respeito nesta cidade.


Recentemente Valmir Mendes me contactou me informando que necessitava de mais cartões de visita, pois o anterior que também foi feito por min já estava acabando.


Elaborei esta arte de acordo com suas preferências para seu cartão e ele aprovou depois de duas artes entregues.